Camareão

Meu ego é tão grande, que mim encobrir
Meu ego é tão gelado, como um iceberg
Não sei onde por!
Ele mim engolir mim sinto tão vazio
Um oco, sem nada por dentro
Sou um vencedor, de uma guerra que não quis participar
A luta pela sobrevivesse
Onde viver os mais fortes

Eu mim sinto tão sozinho
Perdido no meu ego. No vazio de minha alma
Pedindo atenção, parecendo um cachorro
Eu não tenho beleza, dinheiro, não tenho amigos
Amigos para que eu possa chorar. Nos momento que eu necessitar
Ninguém tem obrigação de mim agüentar

Na vida nós nascemos vencendo
E continuarei vencendo
Mares de sentimentos, não me afogam
Danço para mim, para o lado e para o outro
Todos mim notam, porem ninguém mim ver
Sim ver um palhaço tendo Deja Vu

Meu mundo só se desabar
E eu aqui, brincando de pintar
Tenho que acordar do meu ego
Tenho que sai dele
O meu ego gritar no vácuo
O grito no eco ninguém escutar

Ninguém ligar para mim
Só Deus mim ver
Eu tão pequenos
Eu tão prodigo
Eu não sou nada
Nunca terei nada
Tenho que correr em uma estrada que os competidores
Só querem derrubar

Para quer servir a vida?
Porque eu existo Deus? Olhar para mim
Preciso ouvir sua voz
Sem você eu não vivo
Mim envolva, com a tua garça

Sinto que estou morrendo
Por dentro está tão morto,
Uma morte que eu procurei
Uma morte que eu brinquei
Não sei quando irei ressuscitar novamente
Estou cansado disso, de cair e levantar e depois mim auto derruba


Não sou suicidar, minha vida é muito preciosa
O único mal é esse, que fazem da vida um saco de peteca
Porem Deus deu a vida a cada um, para que cada um cuide da sua
Não cuido da vida de ninguém
Porque cuidar, mal da minha
Se no inferno fosse só uma parte do corpo
Iria a língua... Maldita
Porem a boca falar o que o coração está cheio, de merda

Rir para esconder minha tristeza
Fique triste para que minha vida não seja abalada
Não compreendo ninguém
Como quero ser compreendido?

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template