O sonho eterno de um amor sem fim

Você está longe dos meus olhos, não posso nem ao menos lhe tocar. Quero lo-a aqui do meu lado. Preciso lhe tocar, senti a sua pele, senti a sua doce pele, que tem um aroma sem igual no mundo. Senti a sua respiração, o batimento do seu coração. Você me deixar sem ar, me faz perder a razão.  Toda a vez quando estou on-line, como se estou perto de você, meu coração bate, tão rapidamente lentamente, esperando o que você vai me dizer. Quando estais off-line ou longe de mim, tenho a certeza que você vai aparecer, não demore o meu coração não agüentar mais de tanto lhe espera, ele vai parar. Quando você entrar no MSN, vejo em segundo, lentamente a sua janelinha aparecer, com a sua foto, aquela que me apaixonei.  Fico ansioso esperado você da um Oi!  Você não sabe, mais toda a vez que apareci, abro a janela do meu coração. Agora fique a vontade para explorá-lo.
Como sou tolo em te amar tanto, você nem imaginar o tamanho, a dimensão do meu amor por você! Porque eu me apaixonei por você? O que você tem que me deixar tão louco? Será que você foi feita especialmente para mim? Será que preciso de você para existe? Você pode ser um sonho que sempre queria ter ou um pesadelo de não me deixar em paz. Se todos tivessem um pesadelo como esse. De qualquer jeito, eu não quero acordar de você. Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser verdade.
Eu não quero mais sofre tanto assim. Tento lhe bloquear do meu MSN, más não consigo não tenho força para clicar no mouse. As minhas mãos ficam paralisadas nesse momento.
Eu penso em você a todo o momento, as minhas noites são tão escuras e frias, sem você, quando fecho os olhos, vem a sua foto em minha mente.
Não sou obsessivo, mais você me faz fica louco. Quero você para mim, e eu quero ser seu para sempre. O meu amor por você, vai além da vida ou da morte, vai além do universo, da eternidade. Só tenho olhos para você, eis o meu primeiro grande amor. Queria tanto lhe esquece não dar. Eis é o meu doce, lindo, sonho.
Eu não quero mais sofre, por causa de você. Quero lhe apagar da minha vida. Sou o homem mais forte por fora, porém por dentro, sou tão sensível. Arrasastes o meu coração, estou com uma espada traspassada em meu peito, quando diz não para os meus sentimentos, depois de ter me dando a oportunidade de lhe conhecer melhor. O que irei fazer agora?
Tenho que dar um tempo para nós dois. Vai ser melhor assim. Você roubou o meu coração... Devolva-me a paz. O meu sossego de todas as noites. Sem você as minhas luas não são cheias. Sempre procura uma nova experiência para lhe encontrar.

4 comentários:

Admin disse...

Parabens amigo!
continue isso ai, ok?

Abraços

Susan Soares disse...

Lindo *-*

Cenarioimaginario disse...

Homem apaixonado !
Parabens belo texto'
Mas é verdade ?
Ou é ficção ?

Manuela Zelaquett disse...

Sentimento Virtual

Quando estamos teclando somos um só
Amigos, amantes, namorados e sonhadores
Gosto do papo eletrizante do amor calor ante
Gosto de você meu namorado distante...

Nossos sonhos serão traçados
Pelo poder de Deus em quando sonhamos
Você é meu sonho, minha certeza de ser amada
Minha parada sem destino na madrugada...

Você é especial, mesmo distante é um amor constante !

Quando estamos teclando você me distrai
Quando estamos teclando você me atrai
Quando teclo com você me sinto uma luz do dia
Que brilha igual ao sol do planeta alegria...

Você é especial, mesmo distante é um amor constante !

Parabéns pelo seu trabalho lhe deixo aqui minha poesia de presente... Grande beijo

Atenciosamnete,

Manuela Zelaquett

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template