Como Seriam os Avatares das Celebridades



Você já imaginou como seriam os avatares dos famosos caso eles fizessem parte da megaprodução de James Cameron, Avatar? Se você não conseguiu imaginar, nós fizemos isso por você. Escolhemos algumas celebridadesbrasileiras, outras extrangeiras e ainda fizemos uns extras no final.
avatar
Para fazer as montagens nós utilizamos um widget do McDonald’s espanhol (que explicamos melhor abaixo) e um pouco de photoshop para retocar e fazer algumas adaptações em certos avatares. As vítimas da vez são o jogador Ronaldo, o presidente Lula, a cantora Ivete Sangalo, o ator Brad Pitt, o presidente Barak Obama, a atriz Angelina Jolie e a cantora Amy Winehouse. E ainda tem uma surpresa no final.


.
ronaldo
lula
ivetesangalo
brad-pitt
barak-obama
angelina-jolie
amy-winehouse
Extras: Os Apresentadores do CQC
Também resolvemos prestar uma homenagem aos integrantes do CQC, criando os avatares do Rafinha Bastos, Marco Luque e Marcelo Tas. Confira!
rafinha-bastos
marco-luque

Para criar o seu avatar de forma muito fácil, entre no site do McDonald’s espanhol clicando no botão abaixo. Depois basta enviar sua foto, fazer alguns ajustes e… Plim! Seu Avatar está pronto!
acessar

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template