Menino que emocionou o Rio em homenagem a colega segue internado mas apresenta melhora
Diego Frazão Torquato está internado no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
A Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, no entanto, não confirma as informações. Diego está internado na unidade pós-operatória do Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Segundo a família, Diego não apresenta mais febre, mas continua sedado.
O garoto ficou conhecido durante o enterro do coordenador do AfroReggae Evandro João da Silva, assassinado no Centro do Rio em dezembro do ano passado. Na ocasião, tocou violino chorando muito, sem conseguir conter a tristeza da perda.
Rio - O menino Diego Frazão Torquato, 12 anos, violinista do AfroReggae, internado desde o dia 24, quando sofreu infecção generalizada após cirurgia de apêndice, apresenta melhoras, segundo o coordenador do grupo, José Júnior.
Em sua página no Twitter, José Júnior contou ontem que o quadro de Diego é estável. Na noite de sábado, o secretário de Saúde e Defesa Civil do Estado, Sérgio Côrtes, haveria telefonado para avisar que o quadro do menino Diego, caracterizado pela equipe médica como muito grave, havia apresentado melhoras. “Por favor, continuem orando”, pediu Júnior, via Twitter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário