São Paulo - O pessoal de marketing das grandes empresas fala muito em Twitter, mas tirando as maiores companhias de mídia, seus programas de TV e revistas, nenhuma das grandes empresas brasileiras consta entre os 100 perfis mais populares do Twitter em abril, segundo o TwitterCounter. Em segundo lugar, com aproximadamente 58 mil seguidores, vem o perfil da companhia aérea TAM, na posição 167. A loja virtual da Saraiva chega logo em seguida, na posição 177. Depois disso, a próxima empresa, a operadora Claro, só emplaca seu perfil na posição 410 do ranking. Com cerca de 32 mil seguidores, a Claro Brasil é a quarta e última grande companhia a constar em uma lista de 500 perfis. Se a contagem for estendida até mil, entram na lista ainda os perfis da Americanas.com, Dell no Brasil, do Submarino Viagens e das companhias CVC Viagens e Azul Linhas Aéreas.Nenhuma está entre as 100 mais seguidas do mês no Brasil
| Últimas notícias
+ Todas as notícias de Marketing
08/04/2010 | 09:52
REPRODUÇÃO
Submarino, primeiro a aparecer no ranking, ocupa a posição 144
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário