Amigo fiel, amigo imaginário.

Eu nunca lhe toque

Eu nunca ouvir a sua voz

Eu nunca lhe vi.

Eu nunca lhe dei um aperto de mão.

Um abraço apertado. Eu lhe amo meu irmão.

Porém você existe, pelo ao menos para mim.

Não é ilusão criada aparte (dos meus sentidos).

É muito mais real.

A compreensão não poderia explicar.

Sempre nos divertimos até as altas horas

Brigamos, discutimos, porém sempre nos entendemos.

Você tem um brilho que poucos conseguem tem.

Você nasceu para bilhar.

A sua luz é o sucesso, que nunca vai passar.

3 comentários:

fénix renascida disse...

Olá, olá!
Tenho andado desaparecida, mas quem eu sigo nunca é esquecido.

Venho convidar-te a ler os posts dos meus blogs, particularbmente o blog onde eu mais tenho investido.

http://srevoredo.blogspot.com/

Até breve:)

fénix renascida disse...

Continuo sem saber nada de si. Seria bom ter um comentário seu no meu blog, já que é meu seguidor.

Eu aparecerei por aqui um dia destes.

Aproveito para lhe desejar as boas festas, nesta quadra natalícia e no ano novo que se aproxima.

Um abraço:)

fénix renascida disse...

Passei por aqui para te desejar um Bom Ano 2011.

http://srevoredo.blogspot.com
(EM DEFESA DO SUPERIOR INTERESSE DOS NOSSOS FILHOS, é como se chama agora o blog, com posts sempre muito interessantes, pois que actuais)

Um abraço:)

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template