Amigo verdadeiro, tesouro são difícil e raro de se encontra!



Wesley Costa oliveira, exatamente no dia 21 de maio de 1992
Ele não nasce estria, veio para brilhar.


Cada um dentro tem um tesouro que se chamar o coração
Um tesouro difícil de encontra, porem eu o encontrei.
Encontrei um tesouro muito especial, dentro de você
Um coração de um amigo, verdadeiro.


Como diz o “ditado” “Amigo só Deus”
Porem tenho um, que é você.


Para explicar a nossa amizade,
Ela se assemelhar ao amor de Deus
Sempre que estamos tristes,
Tem uma luz para iluminar, que são os seus olhos


Leinho como gosta que lhe chame,
 ele não gosto de Leite. Tem trauma


Se você quiser tem a amizade dele,
 Não mexer nas suas traça,
Que nada é um moicano,
hum, difícil disse o que tem em cima da cabeça dele.


Más no... têm coisas! Pensou o que? Ele gosta de Reggae, vai à festa que não gosta, só para acompanhar os amigos, você acha o que é só isso? Ele mesmo se confundir “Sou pegado, ou não sou? eis a questão!”


Hum... Ele é fã de Bob Marley, que disse:
 “Quando morre quero ser cremado...
 para que minhas cinzas alimentem as ervas
 e as ervas alimentem os loucos como eu


ou ainda


 "Não preciso ter ambições. 
Só tem uma coisa que eu quero muito que a humanidade viva unida... 
negros e brancos todos juntos”.


 Se a humildade fosse uma pessoa ela seria você;
 pois cara, você é demais.


Uma pessoa que tive um amigo como você tem um irmão.
É melhor, fica um dia com você do que, um dia dentro de casa.


Muitos disseram que eu gosto de você, como não gosta de um cara assim,
Amigo para qualquer hora.


Olhar só as qualidades de nossa amizade!
Amigo verdadeiro que está comprometido a suportar-me sempre! ”Nem sempre”
.è mais importante que as minhas senhas!
Pessoas que me levantam se caio, e corrigem, se erro que me animam quando desanimo.
Que posso compartilhar minhas lutas, êxitos, fracassos e tentações
Não caberiam em um livro as qualidades de uma amizade assim.


Livro est4ções.
Tempos de alegria
Poema & poesia de um eu!  




Você é esperto é vai entender tudo.
Tem pessoas que nos faz sofrer, é elas nem perceber o quanto nos feri, e elas sempre pensam está com razão! D'B - poema, Porque vc não...


0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template