Milagre? Um deles é você.


Diego ou Dí, o famoso Chico
Que deu show sem está em um espetáculo
Pois ele próprio é a obra prima de Deus

 É...

Eu ceio em milagre, um deles é você
Eu não dava nada por você
Ti achava um Zé ninguém, que não queria nada com a vida

O seu jeito é meigo, tremido.
É devagar!
É devagar!
É devagar é devagar
Devagarinho...(4x)


Sempre me deram a fama, reconhecimento,
Porem quero ir nesse jeito
quero ser muito devagar
E desse jeito



Agora acredito que você vai driblando os espinho
Vá seguindo o seu caminho
Sei lá aonde você vai chegar.

Porém eu sei que você vai arrasar

Agora, umas coisas lhe dizem,
Nunca deixe de sonhar
Pois que não sonha não viajar de avião

Agora quero ser o seu amigo para sempre,
pela distancia, descobrimos a falta que faz,
daquilo que não foi feito

Não chore porque acabou,
sorria porque aconteceu.

Muitas vezes nos nossos momento de acomia
deixamos de vê o sorriso que está atrás dos nosso lábios
Cante, pule brinque, deixa que quiser falar para lá
mais importante são que gosta de você, pelo o seu jeito de ser

eu ando em circulo sem um objetivo
cara, quero lhe disse que você é especial para mim,
aprendi muitas coisa com as suas qualidade

Já defeitos, só eu tenho, todo mundo é perfeito
Eu sou o único imperfeito
Nessa vida sem saída 

Livro est4ções.
Tempos de alegria
Poema & poesia de um eu! 

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template