Caiu na net

Caiu na net, um parte da nova obra de ficção de Rhythm 


O mistério do Happy Hour



Como é difícil amar e não se amando. Muitas vezes cometemos loucura, por um amor tolo e passageiro.
Meu nome é (). Vou conta uma historia ficção ou realidade
Tudo aconteceu é uma festa, melhor um”happy hour”, conhece ela a menina mais linda do mundo, seus cabelos eram grande, incrível o se cheiro me ipsinotizava.
Eu não vi os seus olhos nem o seu rosto, eu simplesmente apaixonei.
Foi à primeira vez que fui a um happy hour, acontece de tudo lá, o tema da vez foi jogos mortais, tinha muito sangue, fique com medo. A batida do som era boa, cada vez que eu andava arrepiava

Fontes dizem que o autor ainda não decidiu qual o nome do personagem principal.

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template