Dualismo

“Washisgton, odeio que escreva o meu nome errado”

“Meu nome é Washington”
De preferência que lhe chame de Novais

Um dia já foi cobra, e hoje caçador;
Um dia já foi criança, e hoje é um homem;
Um dia já brincou, e hoje assumir responsabilidade;
Um dia já chorou, hoje é feliz,
Pois encontrou amigos que lhe faça sorrir

Se ele fosse um anjo, fugiria do céu só para encontrar os amigos
Ele só tem amizades por interesse,
Pois encontrar nos amigo o que lhe agradar
se não encontrasse nem teriqa amigo

Ù ele tem um grande coração
Tão grande, Tão grande, Tão grande, Tão grande, Tão grande
Tão doce, Tão doce, Tão doce, Tão doce, Tão doce, Tão doce
Tão alegre, Tão alegre, Tão alegre, Tão alegre, Tão alegre
Tão só, Tão só, Tão só, Tão só, Tão só, Tão só, Tão só, Tão só, Tão só sozinho.

Sozinho precisando de amigo, precisando de atenção
Precisando de carinho e uma toque na mão
Precisando de amor, e se visto por um irmão
Precisando que lhe entenda e que não lhe deixe de mão

Fique alegre por sua conversão
E não se importe com aquele...
Que não aceitam a alegre de Deus
Pela sua vida
E sempre se volte a Deus, por que...
Ele está com sempre a lhe apara e lhe dar todo o amor e atenção

Tem pessoas que nos faz sofrer
é elas nem perceber o quanto nos feriu
e sempre pensam estão com razão!
Pensei que você era assim

Porem descobrir que você é um grande homem
Que deixam as meninas loucas
Queria descobrir o seu segredo
Mas ele está em um lugar que eu não posso ir

Por que você não gosta de mim?
Diga-me
Por que você não gosta de mim?
Diga-me

Eu sou tão fácil de gosta
E você nem se importa em se importar
Você nem repara nisso



Porque as pessoas que nos gostamos
Faz-nos sofrer
Diga-me

Meu forego esta se encotando
Acabando

Você me diz: Odeio que você faz isso.

Delatar

Apaga

não



.

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template