Novo Orkut promoção

Eu tenho é voce quer um? é só levanta a mão.
Essa é a minha promoção
Que ira sortear 30 convites do dia 12 de novembro a 22 de novembro.
  • são 4 convites do novo orkut no Twitter é o sequinte, é so twittar @iam_DB eu quero o novo orkut. e disse o que voce faria para ganhar um.
  •  2+2 Msn (dalmo_hiphop@hotmail.com) e (batatinha-xxi@hotmail.com) é assim vou pergunta para voce se tem o novo orkut. a respota tem que ser o nome da promoção. onde está?
  • 3 pessoas do orkut que é de de Itapetinga é só mostrar uma foto da pessoa montando perdir alguma coisa.
  • 3 para a CCB esse coonvites são foram entregem( Junior, Mika e Rhythm 
  • 3 para ICAR sorteio supersa
  • 3 convites para os visitantes do meu Blog é só deixar um cometarios batateira2.blogspot.com
  • . 4 para o Cursinho da Uesb ( essica já tem um)
  •   5 para a escola ( Leinho e Mateus, que será os outros tres)
  • 1 para o meme
gostou?
é so acesar I'm Rhythm and D&Bee que vai dar tudo Certo. 

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template