Será que lhe amo?

Baby se você pensar
Que eu você morrer
Por você, pois fique encanado
Eu vou me libertar
Ser livre de uma vez
De você

Chega não quero mais
Sofrer por esse amor...
Tolo
Tudo que nos juntos construímos
Sabe aquela linda casa
Vai lá ver...
Está no chão, pois você
Não quis levanta nenhum tijolo
Para levantá-la quando estava desmoronado

Afora vou assumir
Que eu sou livre
Livre para voa

Negrinha, eu ri, quando
Você pensou que irei sofre
Não me ligue mais
Volte para onde você veio

Droga, porém eu gosto de você
O que faço para lhe esquecer
Você não sai mais da minha mente.
Você brincar comigo
Agora é a minha vez

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template