Parte 2 – entre o tamanho e o poder

Para que continuamos falando de Pedro, que está peso sem pode liberta-se. Até os escritores se esquece de falar das pessoas que estão pesas, quando falam só escreve sobre violências. 
ele perdeu a luta mais não a batalhar, se algum o encontrar. poderá ser liberto quem sabe?
Quando Taylor e Herick chegaram, Taylor queria ir atrás de herick, pois ele sabia qual era a missão deles, queria matá-lo para ficar com o poder todo e receber o titulo de honra, por ter salvado o mundo.
Taylor quando acordou viu uma vasta paisagem com construções enormes, em todos os lugares que olhava via uma oportunidade de ter o poder nas mãos. Via ali uma facilidade de manipulas, pois as pessoas eram gentis e boas. Ele era muito egocêntrico e pensava que o mundo só existia por causa dele para ele.
Na sua mão ele possuía um segredo, que só ele e herick sabiam qual a dimensão deles. Mais naquele momento ele não tinha o conhecimento disso. Então fica Taylor com o desejo de matá-lo ( Herick)  e herick como o conhecimento do que poderia salva a todos, se Taylor mata herick ninguém poderá se salva desse mundo
À caminha naquele local, Taylor encontrou um homem capinado mato, sem parar, ele chegou até o homem e o pegou pelo ombro, mais o homem não respondia nada.... Continuava a capina... Sem parar.
Taylor começou a fica com raiva, pois o homem não o respondia nada e começou a fica agressivo começou a grita e ninguém o ouvia. Pois ele já tinha deixando surdos todos que estavam ali. E pegou o que estava na mão dele e jogou em cima do homem e nada do homem responder. Pensou: eu tento chamar a atenção desse homem, pois tenho que fazer-lo submisso a mim, para tem tudo o que eu quero.
Foi que de uma hora para a outra, apareceu um inimigo que era maior e mais forte que ele. Mas não percebeu o perigo que esse inimigo poderia causa.
Pensou novamente: vou fazer amizade com ele, pois e forte e me parece ser inteligente. Mais não sabe usar o poder, pois ainda não é auto-suficiente, se fosse não me dava um surto primeiro para depois atacar, mais como não mostrei medo!. Ele deveria ter me atacado longo para ver se eu me submeteria a ele.
Ele ofereceu algum que o seu inimigo já tinha mais não sabia valoriza. O seu primeiro golpe foi tão grande, que o inimigo abriu a boca e pensou: "Nossa ele é mais forte do que, a minha força parece que não ter valor. É melhor eu vira amigo dele, ele tem tanto poder. Vou chama os meus filhos para serem amigos dele e  admiradores. Quem somos nós para ter o que ele ter. Aquilo que ele tem na mão e muito valioso. Pode me extermina, muito violento, com aquilo, mas mãos parecem ser invencível, vou confiar nele, pois na hora certa, quando algum mais forte, me atacar ele irá me ajudar e defender."
Os dois ficaram se olhando, Taylor para a grande coisa que tinha sobre ele “Inimigo”. E o inimigo para a grande coisa que ele trazia nas mãos.
O inimigo ficou com medo do que ele trazia na mão, pois fez um grande ferimento no homem que não parava de trabalha. e ficaram com  uma luta interior, para ver quem iria atacar primeiro. e o homem continuava a fazer o seu trabalho sem parar, apresar de todo o sofrimento e exploração não se movia, e ficava paradão, sem um objetivo... só trabalhava.


E quem era o inimigo dessa vez? e qual o poder que eles tinham?

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template