C de caverna


Esse mundo foi criado para fazer experimentos científicos, onde testamos notifica a realidade de cada um, a partir de conflitos de identidade. E tentar derrota os maiores inimigos de todos, eles mesmos(próprios).
            Havia seis jovens de uma cidade pacata do nordeste da Bahia, jovens que tinha em comum: a falta de conhecimento, as lutas sociais, políticas, religiosa, sexual e econômica, que os pais forçavam a eles seguir. Mais foram escolhidos, pois apresa de suas dificuldades não tinha o conhecimento do mal nos corações, pessoas ingênuas e boas, que a partir daquele momento iriam lutarem juntos com seis americanos, prepotente, egoístas, e cheio de ódio maldade no coração. Par tenta conseguir salva o mundo que eles viviam, pois está ameaçado por serio problemas.
            Nessa historia é cheia de contradições, vocês poderão julgar, dependendo em que visão vocês fiquem. Vou lhe conta a historia como tudo começou os dozes eram Pedro, Severina, Virgulino , Maria, Madalena e marta (no nordeste do Brasil) e Herick, Washington, Petty, Fred, Frany, Taylor (EUA).
            Para que começa a descreve-los, mostrado as suas características, quem se descrevi se limita, pois eles são mais do que nos vemos ou convivemos.
Ao chegar nesse mundo, cada pessoa veio separado só Hercik e Taylor sabia realmente qual era o destino de cada um, qual seria o objetivo deles estarem ali. Será que realmente sabia? Más eles tinha o poder nas mãos onde poderia motiva ou desanima a volta para a casa de cada um. Vamos narrar a historia de cada um.
Quando Pedro acordou, estava tudo escuro e ficou triste pode ali não havia luz. Abaixou a cabeça colocando-a entre as pernas, e com o dedo começou a tocar o chão mais não sentia o que fazia. Sentias se com muito frio e fome.
Ele via tudo escuro, mais havia luzes que piscavam muito com grandes intensidade cada vez mais  a se  luz se aproximou dele do momento que ele queria ver (o que para ele parecia uma vela), ficou desesperando, queria vê-lá .mais não conseguia vê-lá porque tinha medo e começou a chorar, pedindo para que a mãe dele estivesse ali com ele.
Estava muito carente e pensava não haver mais missão para ele, pensou que estava ali a toa sem um propósito, isso ele sempre pensou, pois não via esperança em sai daquele mundo real que vivia, as suas dores passaram mais, ficaram cada vez mais forte naquele momento, parecia que a dor tomava contra do ser dele. Ele sentia um calor olho, calor que a luz propositava, mais ele não conseguir ver a luz, que iluminava o lugar, pois tinha medo de olhar a realidade, pois só via em sua mãe o porto seguro, capaz de protegê-lo, já que ela fazia isso, quando o seu pai o batia. Não imaginava fazer nada longe de sua mãe. Pois também o mundo que ele vivia era pequeno.
Ele ouvia um som de uma águia mais não escutava, não compreendia aquele som, não conseguia entender, pois no próprio ambiente estava silencioso, um silencio que era de opressão, de se cala diante das dificuldades, um silêncio de morte.
 E se passaram os dias e ele continuava o mesmo, e de repente percebeu que não poderia viver daquele jeito, ele tinha que volta para a casa, queria sente o calor que ali fazia mais não o sentia.
Como será difícil você ter a visão e não ver, ter a audição e não escutar, tem tato e não senti. Mais o problema dele não era esse e sim o medo que rinha de anda sozinho, por um lugar que na concepção dele era vazio.
Certa manhã acordou e levantou no chão duro, com um ataque de que, não tinha dimensão do que era. Foi o primeiro inimigo. Ele não sabia descrevê-lo, qual era o seu tamanho, a força. Só sabia que ele o ameaçava e tentou lutar contra esse inimigo, tento de todas as formas, queria livrasse daquele inimigo mais parecia ser maior que ele, mais forte, parecia que era invisível, tentava Grita mais ninguém o ouvia, nem ele mesmo ouvia o que falava. Mais aquele inimigo conseguiu vencê-lo e  o perdeu. Ele poderá ter vencido, pois estava tão peso ao outro mundo que nem pensou em tentar sobreviver nesse. Agora estava penso sem pode se mexer, ou seja, voltou ao começo, sentindo sozinho.


Será porque ele estava sem os sentidos? Isso não sei responde, você sabe das respostas, eu não consegui desvendar aquela era o inimigo dele.
Historia triste desse menino e agora que poderá defende-ló, quem foi que prendeu ele?


Esse texto parece está com redundância, diga cada uma delas é um ponto de vista.
E qual será o mundo que ele está vivendo?

Revissando 

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template