Doce morte!

Venho singela sem muito perceber
Vejo sincero os olhos de quem nao quer morrer
Nao tenho culpa se a hora mais certa ou ate incerta veio parecer
por em digo que esta morte nao é a que mais vai acontecer
Vejo gente me pegando viva e com saude para dar e vender
agora paro de rimar, falo serio para aqueles que me querem em voce
saiam desta vida
porque tem gente morrendo querendo a chance da vida
muitas disperdicam esta chance e se encaminham para mim
nao gosto disso, digo
falo sinsera
nao sou perversa como veem e querem me mostrar
sou tao seria e faco meu simples trabalho
que tem hora para acabar
hora que chegar a
e oq vou fazer?
Me arruinar

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template