Meu ciclo

temos q dar valor as simples coisas.
a vida de uma borboleta!


Chegar ao final se faz com batalha
Nasci tao indefesa e sem charme
Procurei fazer de tudo pra sobreviver
Consegui depois de algum tempo
me prender...
sentimento de exclusao preso dentro de mim
solidao com o passar dos dias
e sem convivencia me fazerem quase desistir
mas lutei
sou guerreira e busquei
quebrando devagar me transformei
de um bicho tao feio e rastejante
agora posso voar
espalhar pelos ceus
a pureza das cores
a leveza do voo
e o coracao de uma batalhadora
cheguei onde cheguei e conquistei
fiz semear
ate namorei
agora escreve estes ultimos versos de tristeza
porque nao vou continuar
mas apenas deixei
este poema
como exemplo de sobrevivencia
e de acreditar num futuro prospero e condigente com a luta e o esforçoo de cada um

2 comentários:

Unknown disse...

ameei *-* @x__Raah

Unknown disse...

Gostei =) @Adelmo_habbo

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template