Valor!

crômica/poema sobre não poder ouvi som

Cansado da vida e do trabalho
reclamo de tudo
nao sei porque de viver
se o que eu faço é sofrer
comecei a aprender
a parar de reclamar
a agradecer tudo que possuo
como um homem exemplar
conheci sua historia por acaso
me interessei por sua profundidade
sem saber direito este jovem nao escuta
como nascer sem poder conhecer um som?
ouvir uma bela m'usica?
ou sentir o doce da voz?
porem oq me mais me intrigou
foi sua felicidade
ela veio me mostrar
s nao viver de mau humor
e sim me mostrar
que a vida tem de ser levada com um sempre sorriso
sorriso que muda ambientes
sorriso que tranforma
como o daquele garoto
sorriso que me fez alcan'car um sentido
um sentido de ser
pra crer
que viver
é renascer
aprendendo a dizer
e ensinando a ser
ser mais belo..
mais atraente
com um simples artifcio que aprendi depois de velho
depois que perdi diversas oportunidades
de constituir uma familia
um lar de paz e harmonia
que ainda é um vazio no meu coracao

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template