Como é difícil amar e não se amando. Muitas vezes cometemos loucura, por um amor tolo e passageiro.
Meu nome é (). Vou conta uma historia ficção ou realidade
Tudo aconteceu é uma festa, melhor um “happy hour”, conhece ela a menina mais linda do mundo, seus cabelos eram grande, incrível o se cheiro me hipnotizava.
Eu não vi os seus olhos nem o seu rosto, eu simplesmente apaixonei.
Foi à primeira vez que fui a um happy hour, acontece de tudo lá, o tema da vez foi jogos mortais, tinha muito sangue, fique com medo. A batida do som era boa, cada vez que eu andava arrepiava.
Logo no começo teve uma briga:
- você pisou no meu pé. Dizia um anão para um anão.
Eu via muitas pessoas se beijando, meio estranho,
Hum, tinha muitas vovó e vovô, a minha não estava tardia morreu.
Tinha uma enfermeira de saw 6, linda demais.
Eu vi meu professor de Química. Lembrei do assunto achato que ele deu, que foi sobre acido: o nível de acidez só mim lembre da manchete, que ela, o que estava na primeira e segunda coluna tinha maior acidez.
Não! Estava passando a melhor música do mundo Boom boom dos B.E.P. fui lá dança quando eu vê um cheiro tão incrível que mim arrepiava, uma gatinha passou a mão na minha nuca, me arrepiem , e senti prazer e mim deu um beijão, que demorou muito, e eu não vir quem era ela, porque um cara veio e deu um soco na cara ,que eu fui para no hospital, e mim lembro que todo mundo correu, rolou tiro é eu não sei porque!
E no final da historia, fique com a cara inchada, mim apaixonei, por umas pessoas que não vi o rosto, fui beijando, um cara mim deu um soco, e fui para na delegacia, pois acharam provara de arma na minha mão, e um morto, tudo vou ter que descumprir, até perde a minha dignidade.
Se você pensar que isso é o começo! Nem imaginar o que aconteceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário