Amigo para onde vou?

No vazio da noite quando o sol não aparece.

Fico na solidão, quando olho para os quatro cantos do quarto. E não tenho ninguém para me ouvir.

Olho para o teto e queria fugir, porém para onde?

Quem poderia me tirar daqui? Estou tão sozinho.

Dar-me a mão, quando precisar?

Como gostaria de ter um apoio... Um ombro amigo para chorar e sorrir.

A cada dia que passa sinto cada vez mais um vazio tão grande.

Havia tantas pessoas ao meu lado, porém não eram verdadeiras.

A minha alma gritar. Tem um amigo verdadeiro é melhor que ter 100 vizinhos.

Preciso de alguém para compreende - mim, para completar, para mi fazer feliz.

Quero que esteja sempre aqui, você vai está.

Quero poder lhe amar e dizer para todo mundo ouvir.

Onde encontrar? Não quero um amor. Quero um amigo.

O amor pelos amigos são maiores que qualquer paixão.

Amigo é aquela pessoa que está sempre com os braços aberto para nós ajudar.

Os verdadeiros amigos são aqueles que gostam de gente como a gente. Gente que não olhar como estou e sim o que sou.

Existe coisa melhor que está perto daqueles que amamos?

Não quero ficar longe de você. Você me preencher.

Fico feliz pela a sua presença, ela já me alegra.

Quando estou perto de você... só recebo coisas boas e novas.

Muitas vezes não sei reconhecer os amigos de perto e sempre vou longe buscar-los.

Amigo desculpar se eu não fui um amigo para você.

Sempre não temos tempo ou ficamos distante. Amizade não se define é um cultivo que crescer a cada dia.

Ter um grande amigo é essencial e insubstituível.

Um romance pode durar décadas... Porém somente a nossa amizade é para sempre.

Podemos nos separar por vírgulas, porém nunca por pontos finais.

Amigos, sempre estamos juntos e misturados “Custe o que custar”.

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template