Aniversario

A data do nosso aniversario é uma data muito especial.
Uma data onde olhamos para trás e vemos o que passou.
Aos passam dos anos, vamos construindo e destruído.
Vamos crescendo, amadurecendo e ficando cada vez menor.
Muitas vezes observando vemos que não mudamos nada.
Porém as pessoas sempre falam que nós mudamos.
Gostaria de dar um, presente muito especial hoje.
Um presente que é para sempre.
Você nunca mais vai esquecer dele.
É um presente que poucos têm.
È um presente difícil de encontrar.
Porém ele está na sua frente.
Sabe qual é o meu presente?
Só tenho uma coisa para lhe dar. Sabe o que é?
A minha amizade para sempre.
Você é muito especial pra mim, mesmo estando tão longe.
Feliz Aniversário
Muito renovações vão vim
nada melhor que um novo dia para poder sorrir.



Mais um ano se passou
Chuvas de benção derramou
Deus muito que abençoou
Ainda tem mais o que fazer...
Você irá tem lutas para poder vencer
Feliz Aniversário
Muito renovações vão vim
nada melhor que um novo dia para poder sorrir.
Você é muito especial pra mim, mesmo estando tão longe

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template