A sua espera.

Eu a vi pela primeira vez, quando estava sentado na praça. Todos os dias elas passavam por lá. A minha casa era de frente para a praça. Um amigo meu era amigo dela. Um dia pedir o telefone dela. Porém nunca liguei. Eu sabia a hora certa que estaria lá. Ela já sorriu para mim e eu para ela. Sempre passavam em um horário certo. Então ficava sentado na praça. Um dia marquei um encontro na minha casa ou na praça mesmo. Falei “passar aqui”

A cada segundo que passava o meu coração balançava.

A cada movimento novo me assustava, penso que chegou, porém são coisas que passar pelos os meus olhos.

Os ponteiros do relógio se encontravam, porém eu não lhe encontrava.

As portas deverão está abertas ou fechadas? Decide, vou deixar fechadas, quando você aparece não vai ser surpresa.

Quanto mais devo espera?

Já tem um minuto de atraso...

Tok Tok... Alguém bate na porta. Nada aconteceu.

Estou sentado na praça. Ter pessoas “tiradas”... Elas passam por mim e vejo que sou um nada. Estou contado nos dedos. Passaram dois minutos. Quando mais devo espera?

Vou voltar para casa e fechas as portas de vez. Será que vale a pena espera?

O meu coração esta sufocando a minha respiração.

Parece que ouvi a sua voz. Porém sinto que não foi isso são coisas da mente da gente. Que imaginam coisas que querem ver ou ouvi. Vou fecha a porta bem devagarzinho.

Droga! Vou ter que dar atenção à outras pessoas que nem queria dar.

Pensei “Sair longo visita”.

Será que levei um bolo? A visitar rindo e eu aqui aflito. Ligo ou não ligo?

Os meus pensamentos somente estavam de vê-lá chegando pela aquela rua. Andado com a sua pele macia, cheirosa, negra, delicada.

Porém eu esperei mais um pouco e nada dela chegar.

Passaram minutos e eu esperei pacientemente. Passaram horas e fiquei preocupado. E todo o dia na mesma hora esperava lá. Anos e eu ali na praça esperando. Todos os dias ela voltar. Fiquei velho. Não tive filhos, netos, trabalho. Sempre esperando sentado na praça. E somente dei conta que eu era uma Escultura. Porque esperei uma coisa que não iria vim, virei pedra.

1 comentários:

Rondinelli disse...

Achei bem triste e dramático, embora o enredo seja bom, parece que a intenção era ser assim mesmo. Fico imaginando um desencontro e a espera, deve ser muito aflitivo.
Ps: corrija os erros de ortografia.

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template