Teu....

Mais um ano se passa grandes poderes, grandes responsabilidades!

Quando você tem sonhos... Eles só se realizam depois que você vence todas as barreiras que encontra... Não deixe de sonhar pelo tamanho delas.. e sim tenha muitos sonhos, pois você é capaz de realizá-los. e acredito, ñ tem certeza que Deus tem sempre coisas novas e boas em sua vida...porém você tem de correr atrás para realizá-las. Essa é a missão que Deus lhe deu, ele confiar em você. Onde pisar as pontas dos seus pés ele Deus estará contigo. 
Muitas vezes dizemos que não somos capasse.. Tenha a sua vida em plena confiança em Deus... Pois você pode tudo naquele que lhe fortalece.. Nada e ninguém no mundo conseguirão lhe fazer desistir.


         E se um dia o mar se voltar contra você se lembre que tudo passa... Nenhum sofrimento é para sempre... Tem dias em nossas vidas que cantamos músicas de alegrias e tristezas... o importante é nunca deixa de cantar.. Mesmo que as ondas do mar queiram lhe afogam.
         E quando isso acontecer pode acreditar, a sua vida irá continuar, o sol continuará a nascer, e cada dia mais belo! E você, com a nova experiência aprendida, estará cada dia mais FORTE e mais FELIZ!

Desejo-lhe vida longa e feliz, um amanhecer abençoado que cada dia seja para você como o  dia que também sebe vence os tempos difíceis e que todos os seus  anos de vida sejam cheios de alegrias e paz.

E desculpar se eu não subir lhe perdoar
E desculpar se eu lhe machuquei
E desculpar se eu não subir lhe compreender
E desculpar se eu não de fiz feliz
E desculpar se lhe fiz chora
E desculpar se eu não fui o seu melhor amigo
E desculpar se eu não dei a mão no momento que você mais precisava
E desculpar se não lhe amei
E desculpar cara se eu não fui o que você pensa que eu seria
E desculpar se lhe falei uma coisa que Le desanimou
E desculpar se não vivemos o suficiente para nós conhecemos melhor
E desculpar se quando você me chamou eu não estava lá
Para disse, amigo obrigado!

Você é um tesouro que eu encontrei
Seus olhos são perolas
Seu coração é um ouro
Seu sorriso é a minha alegria.


Todo dia temos que recomeça a nossa amizade
E depois da escola... Será que continuarem seu amigo?

Feliz Aniversario ... de (I’m)

0 comentários:

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template