O sonho eterno de um amor sem fim

Você está longe dos meus olhos, não posso nem ao menos lhe tocar. Quero lo-a aqui do meu lado. Preciso lhe tocar, senti a sua pele, senti a sua doce pele, que tem um aroma sem igual no mundo. Senti a sua respiração, o batimento do seu coração. Você me deixar sem ar, me faz perder a razão.  Toda a vez quando estou on-line, como se estou perto de você, meu coração bate, tão rapidamente lentamente, esperando o que você vai me dizer. Quando estais off-line ou longe de mim, tenho a certeza que você vai aparecer, não demore o meu coração não agüentar mais de tanto lhe espera, ele vai parar. Quando você entrar no MSN, vejo em segundo, lentamente a sua janelinha aparecer, com a sua foto, aquela que me apaixonei.  Fico ansioso esperado você da um Oi!  Você não sabe, mais toda a vez que apareci, abro a janela do meu coração. Agora fique a vontade para explorá-lo.
Como sou tolo em te amar tanto, você nem imaginar o tamanho, a dimensão do meu amor por você! Porque eu me apaixonei por você? O que você tem que me deixar tão louco? Será que você foi feita especialmente para mim? Será que preciso de você para existe? Você pode ser um sonho que sempre queria ter ou um pesadelo de não me deixar em paz. Se todos tivessem um pesadelo como esse. De qualquer jeito, eu não quero acordar de você. Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser verdade.
Eu não quero mais sofre tanto assim. Tento lhe bloquear do meu MSN, más não consigo não tenho força para clicar no mouse. As minhas mãos ficam paralisadas nesse momento.
Eu penso em você a todo o momento, as minhas noites são tão escuras e frias, sem você, quando fecho os olhos, vem a sua foto em minha mente.
Não sou obsessivo, mais você me faz fica louco. Quero você para mim, e eu quero ser seu para sempre. O meu amor por você, vai além da vida ou da morte, vai além do universo, da eternidade. Só tenho olhos para você, eis o meu primeiro grande amor. Queria tanto lhe esquece não dar. Eis é o meu doce, lindo, sonho.
Eu não quero mais sofre, por causa de você. Quero lhe apagar da minha vida. Sou o homem mais forte por fora, porém por dentro, sou tão sensível. Arrasastes o meu coração, estou com uma espada traspassada em meu peito, quando diz não para os meus sentimentos, depois de ter me dando a oportunidade de lhe conhecer melhor. O que irei fazer agora?
Tenho que dar um tempo para nós dois. Vai ser melhor assim. Você roubou o meu coração... Devolva-me a paz. O meu sossego de todas as noites. Sem você as minhas luas não são cheias. Sempre procura uma nova experiência para lhe encontrar.

formspring.me

Vamos brincar? de que? http://formspring.me/batateira

Parte 2 – entre o tamanho e o poder

Para que continuamos falando de Pedro, que está peso sem pode liberta-se. Até os escritores se esquece de falar das pessoas que estão pesas, quando falam só escreve sobre violências. 
ele perdeu a luta mais não a batalhar, se algum o encontrar. poderá ser liberto quem sabe?
Quando Taylor e Herick chegaram, Taylor queria ir atrás de herick, pois ele sabia qual era a missão deles, queria matá-lo para ficar com o poder todo e receber o titulo de honra, por ter salvado o mundo.
Taylor quando acordou viu uma vasta paisagem com construções enormes, em todos os lugares que olhava via uma oportunidade de ter o poder nas mãos. Via ali uma facilidade de manipulas, pois as pessoas eram gentis e boas. Ele era muito egocêntrico e pensava que o mundo só existia por causa dele para ele.
Na sua mão ele possuía um segredo, que só ele e herick sabiam qual a dimensão deles. Mais naquele momento ele não tinha o conhecimento disso. Então fica Taylor com o desejo de matá-lo ( Herick)  e herick como o conhecimento do que poderia salva a todos, se Taylor mata herick ninguém poderá se salva desse mundo
À caminha naquele local, Taylor encontrou um homem capinado mato, sem parar, ele chegou até o homem e o pegou pelo ombro, mais o homem não respondia nada.... Continuava a capina... Sem parar.
Taylor começou a fica com raiva, pois o homem não o respondia nada e começou a fica agressivo começou a grita e ninguém o ouvia. Pois ele já tinha deixando surdos todos que estavam ali. E pegou o que estava na mão dele e jogou em cima do homem e nada do homem responder. Pensou: eu tento chamar a atenção desse homem, pois tenho que fazer-lo submisso a mim, para tem tudo o que eu quero.
Foi que de uma hora para a outra, apareceu um inimigo que era maior e mais forte que ele. Mas não percebeu o perigo que esse inimigo poderia causa.
Pensou novamente: vou fazer amizade com ele, pois e forte e me parece ser inteligente. Mais não sabe usar o poder, pois ainda não é auto-suficiente, se fosse não me dava um surto primeiro para depois atacar, mais como não mostrei medo!. Ele deveria ter me atacado longo para ver se eu me submeteria a ele.
Ele ofereceu algum que o seu inimigo já tinha mais não sabia valoriza. O seu primeiro golpe foi tão grande, que o inimigo abriu a boca e pensou: "Nossa ele é mais forte do que, a minha força parece que não ter valor. É melhor eu vira amigo dele, ele tem tanto poder. Vou chama os meus filhos para serem amigos dele e  admiradores. Quem somos nós para ter o que ele ter. Aquilo que ele tem na mão e muito valioso. Pode me extermina, muito violento, com aquilo, mas mãos parecem ser invencível, vou confiar nele, pois na hora certa, quando algum mais forte, me atacar ele irá me ajudar e defender."
Os dois ficaram se olhando, Taylor para a grande coisa que tinha sobre ele “Inimigo”. E o inimigo para a grande coisa que ele trazia nas mãos.
O inimigo ficou com medo do que ele trazia na mão, pois fez um grande ferimento no homem que não parava de trabalha. e ficaram com  uma luta interior, para ver quem iria atacar primeiro. e o homem continuava a fazer o seu trabalho sem parar, apresar de todo o sofrimento e exploração não se movia, e ficava paradão, sem um objetivo... só trabalhava.


E quem era o inimigo dessa vez? e qual o poder que eles tinham?

C de caverna


Esse mundo foi criado para fazer experimentos científicos, onde testamos notifica a realidade de cada um, a partir de conflitos de identidade. E tentar derrota os maiores inimigos de todos, eles mesmos(próprios).
            Havia seis jovens de uma cidade pacata do nordeste da Bahia, jovens que tinha em comum: a falta de conhecimento, as lutas sociais, políticas, religiosa, sexual e econômica, que os pais forçavam a eles seguir. Mais foram escolhidos, pois apresa de suas dificuldades não tinha o conhecimento do mal nos corações, pessoas ingênuas e boas, que a partir daquele momento iriam lutarem juntos com seis americanos, prepotente, egoístas, e cheio de ódio maldade no coração. Par tenta conseguir salva o mundo que eles viviam, pois está ameaçado por serio problemas.
            Nessa historia é cheia de contradições, vocês poderão julgar, dependendo em que visão vocês fiquem. Vou lhe conta a historia como tudo começou os dozes eram Pedro, Severina, Virgulino , Maria, Madalena e marta (no nordeste do Brasil) e Herick, Washington, Petty, Fred, Frany, Taylor (EUA).
            Para que começa a descreve-los, mostrado as suas características, quem se descrevi se limita, pois eles são mais do que nos vemos ou convivemos.
Ao chegar nesse mundo, cada pessoa veio separado só Hercik e Taylor sabia realmente qual era o destino de cada um, qual seria o objetivo deles estarem ali. Será que realmente sabia? Más eles tinha o poder nas mãos onde poderia motiva ou desanima a volta para a casa de cada um. Vamos narrar a historia de cada um.
Quando Pedro acordou, estava tudo escuro e ficou triste pode ali não havia luz. Abaixou a cabeça colocando-a entre as pernas, e com o dedo começou a tocar o chão mais não sentia o que fazia. Sentias se com muito frio e fome.
Ele via tudo escuro, mais havia luzes que piscavam muito com grandes intensidade cada vez mais  a se  luz se aproximou dele do momento que ele queria ver (o que para ele parecia uma vela), ficou desesperando, queria vê-lá .mais não conseguia vê-lá porque tinha medo e começou a chorar, pedindo para que a mãe dele estivesse ali com ele.
Estava muito carente e pensava não haver mais missão para ele, pensou que estava ali a toa sem um propósito, isso ele sempre pensou, pois não via esperança em sai daquele mundo real que vivia, as suas dores passaram mais, ficaram cada vez mais forte naquele momento, parecia que a dor tomava contra do ser dele. Ele sentia um calor olho, calor que a luz propositava, mais ele não conseguir ver a luz, que iluminava o lugar, pois tinha medo de olhar a realidade, pois só via em sua mãe o porto seguro, capaz de protegê-lo, já que ela fazia isso, quando o seu pai o batia. Não imaginava fazer nada longe de sua mãe. Pois também o mundo que ele vivia era pequeno.
Ele ouvia um som de uma águia mais não escutava, não compreendia aquele som, não conseguia entender, pois no próprio ambiente estava silencioso, um silencio que era de opressão, de se cala diante das dificuldades, um silêncio de morte.
 E se passaram os dias e ele continuava o mesmo, e de repente percebeu que não poderia viver daquele jeito, ele tinha que volta para a casa, queria sente o calor que ali fazia mais não o sentia.
Como será difícil você ter a visão e não ver, ter a audição e não escutar, tem tato e não senti. Mais o problema dele não era esse e sim o medo que rinha de anda sozinho, por um lugar que na concepção dele era vazio.
Certa manhã acordou e levantou no chão duro, com um ataque de que, não tinha dimensão do que era. Foi o primeiro inimigo. Ele não sabia descrevê-lo, qual era o seu tamanho, a força. Só sabia que ele o ameaçava e tentou lutar contra esse inimigo, tento de todas as formas, queria livrasse daquele inimigo mais parecia ser maior que ele, mais forte, parecia que era invisível, tentava Grita mais ninguém o ouvia, nem ele mesmo ouvia o que falava. Mais aquele inimigo conseguiu vencê-lo e  o perdeu. Ele poderá ter vencido, pois estava tão peso ao outro mundo que nem pensou em tentar sobreviver nesse. Agora estava penso sem pode se mexer, ou seja, voltou ao começo, sentindo sozinho.


Será porque ele estava sem os sentidos? Isso não sei responde, você sabe das respostas, eu não consegui desvendar aquela era o inimigo dele.
Historia triste desse menino e agora que poderá defende-ló, quem foi que prendeu ele?


Esse texto parece está com redundância, diga cada uma delas é um ponto de vista.
E qual será o mundo que ele está vivendo?

Revissando 

formspring.me

Copyright © 2009 - เ'м вล†ล†eเиђล - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template